TOPO

Veja a lista de premiados na 57ª edição do “Troféu Imprensa”

por Redação / Publicado em segunda-feira, 13 abr 2015 11:39 AM / / 594 views

trofeu-imprensa
Conhecido como o “Oscar da TV brasileira”, a 57ª edição do Troféu Imprensa foi exibida neste domingo (12) pelo SBT e premiou programas, atores, apresentadores, cantores e também comerciais de TV. Como de costume a cerimônia foi apresentada por Silvio Santos –mesmo gripado, fanho e febril como informou o colunista do Popzone Ricardo Feltrin. A entrega dos prêmios foi feita a 14 categorias e a artistas de todas as emissoras de TV.

O apresentador chamou ao palco profissionais que receberam prêmios nos anos anteriores, mas não puderam recebê-los. Um deles foi Marcos Caruso, premiado há nove anos por “Páginas da Vida”. “Guardamos seu troféu, pois nossa torcida era você vir receber”, disse Silvio a Caruso, que admitiu o nervosismo. Mariana Ximenes também recebeu seu prêmio, pela novela “Passione”. “Que honra estar aqui, é muito especial estar na sua presença”, disse a atriz global, que relembrou o início de carreira em “Fascinação” (1998), do SBT.

O dono do SBT também encontrou no palco a sua filha Patrícia Abravanel, que recebeu prêmio de melhor revelação em 2013. A apresentadora se emocionou. “Agradeço muito ao voto de vocês, eu jamais imaginei que estaria aqui hoje. Tenho apenas quatro anos de televisão e confesso que estou amando apresentar”, falou.

O Troféu Imprensa teve como jurados: Keyla Jimenez  (representando o jornal “Folha de S. Paulo”), Leão Lobo (CNT e Rádio Record), José Armando Vannucci (Jovem Pan e TV Gazeta), Valença Sotero (revista Caras), Nelson Rubens  (Rede TV!), Décio Piccinini (Rede Brasil de Televisão e Rádio Iguatemi), Paulo Cabral (revista Contigo!), Cristina Padiglione (“O Estado de S. Paulo”), Flávio Ricco (“Diário de São Paulo” e portal Popzone), Ricardo Feltrin (portal Popzone) e Sonia Abrão (Rede TV!).

 

Veja a lista de premiados na 57ª edição do "Troféu Imprensa"

|