TOPO

“Vale a pena passar por cima de uma besteira”, diz Calabresa sobre traição

por Christian Simon / Publicado em domingo, 19 abr 2015 19:59 PM / / 368 views
  • Francisco Cepeda/AgNews

    "Vale a pena passar por cima de uma besteira", diz Calabresa sobre traição

    O casal Dani Calabresa e Marcelo Adnet

O flagra da traição de Marcelo Adnet, em novembro de 2014, incomodou mais aos fãs do que a mulher dele, Dani Calabresa. A humorista deixa claro que o assunto é uma página virada na vida do casal e o defende em relação aos julgamentos sofridos na ocasião em que beijou uma mulher em uma rua do Leblon, zona sul do Rio.

"A gente vê foto e acha que aquilo representa uma noite. Aquilo representa minutos que não significam nada na vida de um casal que se ama e é unido há tantos anos. Ele errou, sentiu que errou, quis me contar e me mandou um áudio ainda de madrugada. Todo mundo erra. Como você lida com o erro é o que faz a essência de cada um", disse ela, em entrevista ao jornal O popzone deste domingo (19).

"Quando tem amor, vale a pena passar por cima de uma besteira. A gente se ama para c*, quer ficar junto. Foi um sofrimento horrível? Foi! Mas vambora", completou.

O que mais incomodou Dani foi ter virado assunto em rodinha de amigos por conta da traição. A exposição da vida artística é algo que ela demonstra certa chateação.

"Ninguém tinha que ver, meu chefe não tinha que ver, ninguém tinha que julgar e achar que ele era vilão ou eu mocinha. Defeito, todo mundo tem. Eu já magoei meu pai, minha mãe, minha irmã, as pessoas mais importantes para mim. Já briguei, já bati, já falei: ‘Nunca mais vou olhar na sua cara’. Se não existisse perdão, riscaríamos todas as pessoas que amamos das nossas vidas", opinou.

Contratada da popzone, Dani Calabresa comentou na entrevista ainda sua ida para a emissora e a participação no novo "Zorra", que estreia no dia 9 de maio, repaginado, com novos quadros, alguns integrantes antigos e novos.

"Fiz velhinha que se vinga de atendente de TV a cabo, que briga com nora, que tenta seduzir funcionário de banco. Estou usando muitas perucas", antecipou.

Calabresa disse que não resistiu ao convite de Marcius Melhem, que assumiu a direção da redação do humorístico e explicou que o programa ficaria mais ousado com uma mistura de "TV pirata", "Comédia MTV", "Porta dos fundos" e "Tá no ar".

|

Comentários no Facebook