TOPO

Com rumores sobre briga com marido, Val Marchiori admite crise no casamento

por Redação / Publicado em terça-feira, 07 abr 2015 14:08 PM / / 689 views
Val-Marchiori-e-Evaldo-UlinskiVal Marchiori afirmou que está passando por uma crise em seu casamento com o empresário Evaldo Ulinski. A socialite fez uma revelação em seu site pessoal nesta terça-feira (7), após rumores de que ela teria tido uma briga pública com o marido.

“Não posso negar, que nesse momento talvez esteja passando por uma crise no meu casamento. E quem nunca? Mas como disse, não gosto de falar de coisas ruins, ainda mais quando foi algo tão recente, e que só cabe aos dois resolverem”, escreveu Val.

A socialite ainda criticou os rumores sobre a briga com Ulinski: “De certa forma, só quis comentar, pois talvez tenham lido notas, relacionadas a isso, que nem sempre condizem com o que de fato aconteceu!”

Val Marchiori e Evaldo Ulinski se casaram em 2014. O casal tem dois filhos: os gêmeos Eike e Victor, de 10 anos.

Relação conturbada
Em 2012, quando Val estrelava a primeira temporada do reality show “Mulheres Ricas”, Evaldo deu uma polêmica entrevista à revista “Veja”, na qual acusava a então ex-amante de ser “prostituta de luxo” e de negligenciar os gêmeos Eike e Victor, frutos de um envolvimento “estritamente sexual”.

O empresário disse que Val era uma “péssima mãe”. “Embora tivesse leite em abundância, ela jamais amamentou os filhos, dizia que não era vaca holandesa para amamentar bezerros. Nenhum dos nossos filhos sequer tomou um gole de leite materno. Isso para mim é totalmente descabido. Além disso, os meninos são cuidados e educados por babás. Ela não acompanha o dia a dia deles, não os leva à escola, não brinca com eles, não dá carinho e sequer os acompanha em consultas médicas quando adoecem, entre outros absurdos.”

Em determinado trecho da entrevista, o empresário também afirmou que só dá pensão aos filhos e insinuou que Val obtém dinheiro por meio da “mais antiga profissão do mundo”. “Tenho provas de que ela é e sempre foi prostituta de luxo, e se utilizava de sua profissão para tirar vantagens de pessoas bem sucedidas e desavisadas.”

Na época, a socialite rebateu as acusações e disse que só pedia pensão para os dois filhos, não para ela.

|