“Vai ser incrível”, diz ator sobre possível morte em “Walking Dead”

Divulgação O ator Stephen Yeun, que interpreta Glenn em "The Walking Dead", falou sobre a possível morte de seu personagem na sexta temporada da série, que encerrou o quinto ano recentemente com algumas perdas impactantes. "Se for para o Glenn ir, então provavelmente vai ser incrível", disse o ator durante participação no evento National Association of Broadcasters Show nesta terça-feira (14).

Ao lado de Robert Kirkman, criador da HQ em que "The Walking Dead" é inspirada, e do presidente do canal AMC, Charlie Collir, Yeun acrescentou que caso Glenn venha a morrer na série, "não será sem uma grande luta", afinal seu personagem já passou por algumas grandes batalhas com zumbis na atração.

por

"Vai ser incrível", diz ator sobre possível morte em "Walking Dead"

O ator Stephen Yeun, que interpreta Glenn em “The Walking Dead”, falou sobre a possível morte de seu personagem na sexta temporada da série, que encerrou o quinto ano recentemente com algumas perdas impactantes. “Se for para o Glenn ir, então provavelmente vai ser incrível”, disse o ator durante participação no evento National Association of Broadcasters Show nesta terça-feira (14).

Ao lado de Robert Kirkman, criador da HQ em que “The Walking Dead” é inspirada, e do presidente do canal AMC, Charlie Collir, Yeun acrescentou que caso Glenn venha a morrer na série, “não será sem uma grande luta”, afinal seu personagem já passou por algumas grandes batalhas com zumbis na atração.

Kirkman comentou a longevidade da “Walking Dead” e disse que não prentende encerrá-la tão cedo. “Essa não é o tipo de série em que a equipe criativa vai dizer: ‘É importante para nós terminar aqui’. A história que estamos tentando contar é tão ampla e tudo começa nos quadrinho. Estou produzindo mais de 12 edições por ano. Todo esse material nós gostaríamos de adaptar para a série algum dia”, disse o escritor.

“Nossa missão a longo prazo era contar essa irreal e enorme história, então conforme as temporadas vão passando, nós vamos mantendo a integridade do que nós originalmente nos propomos a fazer, então eu acho que existe a possibilidade de durar por muitos e muitos anos”, afirmou Kirkman.

 

Você também vai curtir