TOPO

“Supernanny” de Kate Middleton sabe artes marciais e não pode dar palmadas

por Christian Simon / Publicado em quarta-feira, 29 abr 2015 14:13 PM / / 617 views
  • The Grosby Group

    "Supernanny" de Kate Middleton sabe artes marciais e não pode dar palmadas

Kate Middleton e Príncipe William já têm uma pessoa de confiança para cuidar do segundo filho da duquesa, que está prestes a nascer. Contratada para ser a babá do pequeno George, a espanhola Maria Teresa Turrion Borrallo não demorou para conquistar o casal real.

Segundo o jornal britânico “Daily Mail”, Kate e William se “encantaram” porque Maria Teresa decidiu ficar com eles em tempo integral. Sua chegada à família aconteceu um pouco antes da primeira viagem internacional dos pais com o filho ainda recém-nascido, em março do ano passado, para a Austrália e Nova Zelândia.

As qualificações da babá, que ganha, segundo a imprensa britânica, por volta de 38 mil libras anualmente, também ajudam a explicar por que o duque e duquesa de Cambridge ficaram tão contentes em encontrá-la para ser a acompanhante ideal do príncipe. Teresa, de fato, não é uma babá comum. Ela foi especialmente treinada em defesa pessoal e tem condições de conduzir um carro em condições climáticas desfavoráveis. Também fez treinamento de direção em alta velocidade para aprender a lidar com paparazzi, os temidos fotógrafos que chegam a se colocar em risco por um clique – habilidade bastante valorizada pelos principais “patrões” que contratam profissionais com estas capacidades, quem em sua maioria são celebridades e de classes sociais mais elevadas. Outra característica curiosa na formação da babá de George é que ela sabe artes marciais.

"Supernanny" de Kate Middleton sabe artes marciais e não pode dar palmadas

Maria Teresa Borrallo foi vista pela primeira vez em público com George no colo em abril de 2014

"Supernanny" de Kate Middleton sabe artes marciais e não pode dar palmadas Borrallo estudou no prestigiado Norland College, instituto famoso por formar amas para personalidades conhecidas desde 1892. A graduação é feita em três anos e os alunos são ensinados, em todos os aspectos, a como cuidar de crianças. O treinamento é avaliado em total de 36 mil libras.Ainda faz parte dos ensinamentos do instituto de elite passar aos seus alunos a importância de em hipótese alguma encostar a mão nos bebês.

A escritora Louise Heren, que passou um ano no instituto para gravação de um documentário para TV, explica: “Elas jamais darão palmadas. Se o fizerem, serão demitidas. Uma criança nunca é mal-criada, ao contrário de seu comportamento”.

Na faixa dos 40 anos anos, Borralo havia trabalhado por duas décadas com famílias da alta sociedade, segundo informou um amigo da babá para a revista “Hello!”. Embora tenha nascido na Espanha, morou por cerca de 20 anos no Reino Unido.

O amigou falo à publicação sobre a vida pessoal da “queridinha” de Kate e William: “Ela não é casada e não tem namorado. Sua vida é totalmente dedicada a família para a qual ela trabalha. É conhecida por ser muito profissional. É casada com o trabalho”.

Sua primeira aparição pública como babá de George aconteceu justamente na vista à Nova Zelândia. Com o cabelo preso em rabo de cabalo e usando um roupa formal, ela surgiu sorridente ao sair do jatinho real.

|

Comentários no Facebook