TOPO

Sósia de Jolie, atriz mirim veio do YouTube e deu 1º beijo em “Dois Irmãos”

por Redação / Publicado em terça-feira, 14 abr 2015 11:18 AM / / 1976 views

Sósia de Jolie, atriz mirim veio do YouTube e deu 1º beijo em "Dois Irmãos"

Aos 13 anos, Monique Alice (à direita) é chamada de sósia de Angelina Jolie

A paranaense Monique Alice Bourscheid tem apenas 13 anos mas, com traços marcantes e uma beleza angelical, a modelo que faz sua estreia como atriz em breve já é chamada de sósia mirim de Angelina Jolie.

A adolescente, que vive com os pais em “Dois Vizinhos”, interior do Paraná, foi descoberta por produtores da Globo que viram seus vídeos no canal Youtube e foi convidada para participar da série “Dois Irmãos”, com estreia prevista para junho. Mesmo sem experiência, Monique topou o desafio e contou sobre o nervosismo ao ter que dar seu primeiro beijo em cena, antes mesmo de já ter beijado na vida real.

“Tenho um canal no Youtube desde os 6 anos, que comecei falando sobre a boneca Baby Alive, eu tinha uma que gostava muito. Depois que fui crescendo, fui falando sobre maquiagem, beleza e estilo. Os produtores Felipe e Luiz Rocha, gostaram muito e mostraram para o Luiz Fernando Carvalho [diretor]”, explicou a jovem ao Popzone.

Reprodução/Facebook

Sósia de Jolie, atriz mirim veio do YouTube e deu 1º beijo em "Dois Irmãos"

Monique faz sucesso com seus vídeos no Youtube

Sósia de Jolie, atriz mirim veio do YouTube e deu 1º beijo em "Dois Irmãos"
Em “Dois Irmãos”, ela fará Lívia, personagem de Bárbara Evans na infância, que é disputada pelos irmãos gêmeos Omar e Yaqub, interpretados por Enrico e Lorenzo Rocha, de 12 anos, nesta fase da trama e que, mais tarde, na fase adulta, serão vividos por Cauã Reymond.

“Ela provoca os gêmeos, joga olhares. Fiquei bem envergonhada com a cena do beijo, porque eu nunca tinha beijado ninguém na vida, fiquei nervosa. A minha mãe me acalmou”, contou ela, que também contou com o apoio de Juliana Paes, atriz que a inspira para investir na carreira artística.

“A Juliana foi bem meiga e querida. Ela falou para eu ficar tranquila, que com o tempo eu ia me acostumar”.

Mesmo caindo de paraquedas na dramaturgia, Monique, que já fez alguns trabalhos publicitários e antes sonhava com a carreira de modelo, já pensa em investir na carreira de atriz e deixa escapulir que, antes mesmo de sua estreia já surgiram convites para outros projetos.

“Sempre quis ser modelo, foi meio de surpresa. Eles acharam que eu tinha noção do que era mas na verdade só tinha feito uma semana de curso de teatro na escola e troquei pelo curso de modelo”, explicou ela, que conta com o apoio dos pais, a dona de casa Maralice e o engenheiro agrônomo Marcos.

“Os dois gostam bastante, meu pai preferia que eu fizesse uma faculdade, o que não significa que eu não vá fazer um dia, mas como gosto muito disso, ele me apoia”.

Atualmente, a menina tem aulas de interpretação com a preparadora de elenco Mareliz Rodrigues e disse que tem sido elogiada pelo seu desempenho.

“Ela acha que estou mandando bem por enquanto, a personagem trabalha bastante com o olhar e isso eu já sabia por causa das fotos”, conta Monique, que vem ao Rio de Janeiro sempre que precisa gravar cenas no Projac, estúdios da Globo.

“Achei muito quente, mas é muito bonito. Aqui [Paraná] já faz um friozinho”.

Com os lábios carnudos e um olhar marcante, Monique Alice não se incomoda de ser comparada à Angelina Jolie, mas quer mostrar, aos poucos, que tem luz própria.

“Não me incomodo, acho normal, ela é bem bonita, talentosa, mas não quero que o nome dele fique relacionado a minha pessoa. Quero ser reconhecida pelo meu trabalho”, conclui.

Tradutor:

|