TOPO

Sete Vidas – Júlia e Pedro ficam após descobrirem que não são irmãos

por Redação / Publicado em terça-feira, 07 abr 2015 19:45 PM / / 457 views

Sete Vidas

Após muito peso na consciência por estar apaixonada por seu irmão por parte de pai, Júlia (Isabelle Drummond) ficará sabendo por Elisa (Letícia Colin) que ela não é irmã de Pedro (Jayme Matarazzo) e sim, fruto de um caso extraconjugal da mãe, no capítulo de “Sete Vidas” que vai ao ar na próxima segunda-feira (13).

A jovem convence a prima a viajar para Fernando de Noronha e contar a novidade para Pedro. No capítulo seguinte, Júlia conta que eles não são meio-irmãos e os dois ficam juntos pela primeira vez.

Em sua volta ao Rio, ela conta a Edgard que esteve com Pedro e revela que não é irmã dele, o que deixa o noivo transtornado. Em seguida, Júlia pede para se separar de Edgard.

O que Pedro e Júlia não imaginam é que uma novidade pode atrapalhar que eles se entreguem à paixão. Taís (Maria Flor) chega de viagem e diz a Pedro que está grávida dele. O jovem ficará tenso com a notícia.

A mergulhadora tem um sangramento no capítulo que vai ao ar no dia 16 de abril e Pedro a leva para o hospital. O médico avisa que ela precisa de repouso e que não pode ter aborrecimentos.

|

Comentários no Facebook