TOPO

“See You Again” de Wiz Khalifa e Charlie Puth explode na parada britânica!

por Marta Lima / Publicado em segunda-feira, 20 abr 2015 12:55 PM / / 729 views

Wiz Khalifa

See You Again (Feat. Charlie Puth)” de Wiz Khalifa acaba de se tornar o single com a vendagem mais rápida do ano no Reino Unido.

A música vendeu o equivalente a 193 mil cópias e foi ouvida 3.68 milhões de vezes nos sites de streaming musical. Dessa forma, a dupla bateu com folga o recorde que até aqui era de “Love Me Like You Do” de Ellie Goulding que tinha conseguido 2.58 milhões de audições em fevereiro passado.

A parceria de Khalifa com Charlie Puth já havia ficado na 22ª colocação na semana passada graças apenas à sua performance nas plataformas de stream.

Jess Glynne

O segundo single mais vendido da semana, “Cheerleader” de Omi, também já havia pontuado bem na semana passada – 27° posto – antes de ser lançado oficialmente para venda. Esses resultados empurraram “Hold My Hand” de Jess Glynne (ao lado) para o terceiro lugar – a faixa passou três semanas no primeiro posto.

No quarto posto tivemos mais uma novidade: “Can’t Stop Playing (Makes Me High) (Feat. Ane Brun)“, parceria dos produtores Dr. Kucho! e Gregor Salto.

King” do Years & Years, que caiu duas posições em relação à semana passada, fechou o top 5. A lista das 40 mais teve apenas mais uma novidade: “Fester Skank (Feat. Diztortion)” de Lethal Bizzle na 11ª colocação.

Veja aqui quais foram os álbuns mais vendidos da semana no Reino Unido!

|

Comentários no Facebook