TOPO

Sandro Pedroso confirma fim do namoro com Susana Viera: “Caminhos mudaram”

por Redação / Publicado em quarta-feira, 29 abr 2015 18:51 PM / / 280 views
  • Manuela Scarpa/Photo Rio News

    Sandro Pedroso confirma fim do namoro com Susana Viera: "Caminhos mudaram"

Sandro Pedroso escreveu um desabafo em seu Instagram, nesta quarta-feira (29), confirmando que ele e a atriz Susana Vieira terminaram o relacionamento novamente. Entre idas e vindas, os dois estavam juntos desde 2009.

"Susana foi um dos melhores presentes que a vida me deu. Tenho um carinho muito especial por ela. Seremos sempre grandes amigos, mas nossos caminhos mudaram e nosso relacionamento chegou ao fim", explicou o ator.

Ainda no texto, ele disse que o momento certo não é a pessoa quem escolhe. "O meu momento é de focar no meu trabalho e, graças a Deus, a peça está um sucesso. Vou tirar alguns dias para estudar na Europa e volto com força total e energias renovadas", explicou.

Atualmente, Sandro está em cartaz com a peça "Amor, Humor, o Resto é Bobagem".  Em conversa com o Popzone na estreia do espetáculo, em 26 de janeiro, a atriz falou de seu relacionamento com o "ex-ex-namorado, após eles anunciarem que haviam reatado. "Começamos tudo de novo, somos namorados", assumiu, rindo.

"Eu estou trabalhando no Rio, ele, em São Paulo. Mas acontece que a nossa amizade e intimidade, os cinco anos, não dá para esquecer. Não poderia deixar de ver o Sandro em ação no palco. A gente se ama, o Sandro me ama e eu amo ele", disse

|

Comentários no Facebook