TOPO

Público aprova “Os Experientes” e seriado faz paródia do “Cidade Alerta”

por Redação / Publicado em domingo, 12 abr 2015 14:24 PM / / 825 views

beatriz-segall-e-joao-cortez-em-cena-de-os-experientes-serie-da-globo-com-direcao-de-fernando-meirelles-1428543629873_956x500Ao finalizar primeiro capítulo de “Os Experientes”, novo seriado da Globo, os comentários eram quase unanimidade: internautas elogiaram o enredo, a direção de Fernando Meirelles e as atuações de Beatriz Segall e João Cortês através do Twitter, nesta sexta-feira (10).

“Fernando Meirelles é gênio”, dizia um comentário.

“Show. Essa é a palavra para a interpretação impecável de Beatriz Segall e João Cortês. Parabéns”, escreveu outro internauta.

Além de receberem elogios, os protagonistas do episódio foram lembrados por seus respectivos mais marcantes. Beatriz, em 1988, interpretou a vilã de “Vale Tudo” Odete Roitman e João é o garoto propaganda da operadora Vivo.

“Se o ruivo da Vivo chamar a veia de Odete Roitman, ela perde as estribeiras e mata ele. Serião! Ela odeia mais isso que ser veia”, se divertiu a internauta Priscila Gomes.

Um momento divertido do seriado foi a paródia do programa “Cidade Alerta”, da Record, que em “Os Experientes” se tornou “Wilson Total”. O ator ainda fez questão de imitar até mesmo a voz de Marcelo Rezende.

Outro ponto que ganhou destaque foi a participação de André Abujamra como um atirador de elite da polícia. O ator e músico era o vocalista e líder da banda Abu e Os Nerds responsável pela parte musical do extinto “Agora é Tarde”, da Band.

Fernando Meireles é gênio. #OsExperientes

— Lucas Vilaça (@lvilaca_) abril 11, 2015

Show essa é a palavra interpretação impecável de Beatriz Segal e @joaocortes1995 parabéns. #OsExperientes

— FontaninGiedre (@GiedreLimeira) abril 11, 2015

se o ruivo da vivo chamar a veia de odete roitman, ela perde as estribeiras e mata ele. seriao! ela odeia + isso que ser veia #osexperientes

— Priscila Gomes (@priscilajolie) abril 11, 2015

|