TOPO
Sem categoria

Próximo Homem-Aranha do cinema terá “15 ou 16 anos”, diz chefão da Marvel

por Bibi Toledo / Publicado em sábado, 11 abr 2015 22:05 PM / / 578 views

peterparkerteen-650x400Apesar de o já ter sido divulgado que, no próximo filme do Homem-Aranha, o super-herói será retratado como um estudante do colegial, só agora a Sony Pictures confirmou que o protagonista do longa será Peter Parker e não outro personagem (como Miles Morales, o Homem-Aranha hispânico e negro da série “Ultimate Spider-Man”).

Em entrevista ao site Collider, o presidente dos estúdios Marvel, Kevin Feige”, disse que o próximo Homem-Aranha do cinema será um Peter Parker de 15 ou 16 anos. Ele também acrescentou que ainda não foi escolhido o ator que viverá o herói.

Tanto o Peter Parker interpretado no cinema por Tobey Maguire quanto o de Andrew Garfield eram inicialmente colegiais, mas Feige disse que o personagem deverá ser mantido com essa característica por um período maior de tempo, o que facilitará a criação de mais enredos –principalmente depois de cinco filmes do Cabeça de Teia.

“Em algumas das minhas histórias favoritas do Homem-Aranha, ele está no colegial”, disse o executivo. “Nós queremos explorar isso. Isso também o faz muito, muito diferente de todos os nossos outros personagens [dentro do universo cinematográfico da Marvel], o que é algo a mais que queremos explorar: o quão único ele é quando colocado frente a todos os outros personagens.”

Segundo já foi divulgado, a Marvel apresentará o novo Homem-Aranha em “Capitão América – Guerra Civil”, que chegará aos cinemas em 6 de maio de 2016. Já a próxima franquia do Aracnídeo deve ser lançada em 28 de julho de 2017.

|