Protagonista de “Vampire Diaries” anuncia sua saída da série

DivulgaçãoDepois de seis anos na série, Nina Drobev anunciou sua saída de "Vampire Diaries"

por

Protagonista de "Vampire Diaries" anuncia sua saída da série

Depois de seis anos na série, Nina Drobev anunciou sua saída de “Vampire Diaries”

A atriz Nina Dobrev anunciou nesta segunda-feira (6) que esta deixando o elenco da série “Vampire Diaries”, na qual interpreta Elena, uma das protagonistas da trama.

“Eu sempre soube que queria que a história de Elena fosse uma aventura com seis temporadas, e nesses seis anos eu completei uma jornada para a vida toda”, disse a atriz em sua conta no Instagram, onde fez o anúncio.

Dobrev disse ainda que fez alguns de seus melhores amigos trabalhando no seriado e que construiu uma família que amará para sempre.

A produtora executiva de “Vampire Diaries”, Julie Plec, disse que “dar adeus a Nina é tanto triste quanto bonito”.

“Vamos sentir saudades de Nina e dos 400 personagens que ela interpretou, mas estamos ansiosos para o excitante desafio de continuar a contar histórias sobre os irmãos Salvatore e nosso amado grupo”, disse Plec, garantido que a série continuará mesmo sem uma de suas protagonistas.

A saída de Dobrev não foi a única baixa sofrida por “Vampire Diaries”. Nesta semana o ator Michael Trevino, que vive o personagem Tyler Lockwood, também informou que está deixando a série.

A trama de “Vampire Diaries” é baseada em uma série literária escrita por L. J. Smith. O seriado estreou nos Estados Unidos em 2009, em meio a uma verdadeira obsessão cultural por vampiros, graças ao sucesso da saga “Crepúsculo” e da série “True Blood”. Com o sucesso da série, “Vampire Diaries” deu origem em 2013 ao spin-off “The Originals”, também produzido por Julie Plec.

Você também vai curtir