Protagonista de “Sex and the City” terá nova série na HBO

EFE/Lindsey ParnabySarah Jessica Parker viverá a protagonista Frances na nova séria Após onze anos do fim de “Sex and the City” ( 1998-2004), a atriz Sarah Jessica Parker, que interpretava a colunista Carrie Bradshaw na famosa série, irá retornar ao canal HBO para fazer uma nova série chamada “Divorce”.

por

Protagonista de "Sex and the City" terá nova série na HBO

Sarah Jessica Parker viverá a protagonista Frances na nova séria

Após onze anos do fim de “Sex and the City” ( 1998-2004), a atriz Sarah Jessica Parker, que interpretava a colunista Carrie Bradshaw na famosa série, irá retornar ao canal HBO para fazer uma nova série chamada “Divorce”.

Na série, Jessica Parker viverá Frances, uma mulher que  começa a reavaliar sua vida e decide se divorciar. Entretanto, a protagonista terá deficuldades para tomar a decisão. O marido de Frances será interpretado pelo ator Thomas Haden Church (Robert). “Divorce” contará também com a participação de Molly Shannon, que interepretará uma amiga rica e neurótica da protagonista.

A série, que conta com roteiro de Sharon Horgan,  tem previstão da estreia para o segundo semestre deste ano, e se passará na cidade de Nova York.