Preta Gil fala sobre casamento, festa de 12 horas e lua-de-mel de 15 dias

Paduardo/AgNewsPreta Gil fala sobre casamento, festa de 12 horas e lua-de-mel de 15 dias Preta Gil deu detalhes sobre o seu casamento e revelou que terá 15 dias-de-lua de mel. Aos 40 anos, Preta Gil  trocará alianças com Rodrigo Godoy no dia 12 de maio na Igreja  Nossa Senhora do Carmo, antiga Sé, no Centro do Rio de Janeiro, e já está com as emoções à flor da pele.

por

Preta Gil fala sobre casamento, festa de 12 horas e lua-de-mel de 15 dias

Preta Gil fala sobre casamento, festa de 12 horas e lua-de-mel de 15 dias

Preta Gil deu detalhes sobre o seu casamento e revelou que terá 15 dias-de-lua de mel. Aos 40 anos, Preta Gil  trocará alianças com Rodrigo Godoy no dia 12 de maio na Igreja  Nossa Senhora do Carmo, antiga Sé, no Centro do Rio de Janeiro, e já está com as emoções à flor da pele.

“Estou muito nervosa. Eu estou tentando aproveitar os preparativos. As amigas dizem que, depois que passar o casamento, eu terei uma ‘crise de abstinência’, porque casarei e não terei mais a a decoração, a festa [para organizar]”, disse ela durante o “Estrelas”, da Globo.

Serão 16 madrinhas só da noiva, 12 horas de festa e uma lista com 500 convidados. Já a lua-de-mel será de 15 dias nas Ilhas Maldivas, no Oceano Índico, e Abu Dhabi e Dubay, nos Emirados Árabes.

“Quando conheci o Rodrigo [Godoy], veio essa vontade [de casar]. Estamos juntos há um ano e meio. Eu disse a ele, ‘amor, eu também não tenho essa idade’ [para subir ao altar]. Nesses período, eu acho que ele conhece um lado meu que poucas pessoas conhecem”, completou.

Preta também falou sobre um outro desejo seu. “Eu queria engravidar a partir de agosto porque eu não quero ter o bebê antes do Carnaval”, afirmou.

Você também vai curtir