TOPO

“Pode haver um universo paralelo onde Zayn ainda esteja no One Direction”, diz Stephen Hawking

por Marta Lima / Publicado em segunda-feira, 27 abr 2015 15:46 PM / / 355 views

One Direction
One Direction

O astrofísico Stephen Hawking sugeriu aos fãs do One Direction que estudem física teórica para que possam encontrar a prova de que pode existir um universo paralelo, no qual o integrante Zayn Malik ainda faça parte do grupo.

A sugestão de Hawking foi feita durante uma palestra na Sidney Opera House, quando ele foi questionado por uma jornalista qual seria o efeito cosmológico da saída de Zayn do One Direction.

“Finalmente uma pergunta sobre algo importante”, brincou Hawking. “Meu conselho para todas as jovens fãs que ficaram tristes é que estudem física teórica, pois um dia pode ser provado a existência de múltiplos universos e não seria impossível que, em algum lugar fora de nosso próprio universo, exista um universo paralelo, no qual Zayn ainda está no One Direction“, declarou.

“Essa moça (na plateia) pode gostar de saber que em um outro possível universo, ela e Zayn são casados e felizes”, disse o físico.

A palestra foi feita em forma de holografia e a filha de Hawking, Lucy e o físico Paul Davies também participaram do evento.

Mesmo com a saída de Zayn, o grupo segue com suas atividades e já começou a trabalhar em seu próximo álbum de estúdio.

Veja letras, traduções e muito mais do One Direction no Popzone!

|