TOPO

Paulo Ricardo comete gafe na 2ª semana de SuperStar

por Redação / Publicado em segunda-feira, 20 abr 2015 14:53 PM / / 1127 views
  • AgNews

    Na 2ª semana, SuperStar tem filho de Moacyr Franco e gafe de Paulo Ricardo

A segunda semana de “SuperStar”, da Globo, contou com a participação de oito bandas na noite deste domingo (19): cinco foram classificadas, duas eliminadas e outra mandada para a repescagem. Em destaque, a participação do filho de Moacyr Franco e a gafe cometida por Paulo Ricardo.

Consciência Tranquila –uma banda comandada por marido e mulher, casados há 13 anos– foi a primeira a entrar no palco de “SuperStar”. Eles cantaram a música autoral “Sente a Vibe” e alcançaram 73% da preferência popular. A cortina levantou a menos de 10 segundos para o final. Sandy, Thiaguinho e Paulo Ricardo também gostaram. Thiaguinho foi escolhido como “padrinho” da banda.

Em seguida, o KITA –uma banda de rock eletrônico, e que canta apenas na língua inglesa– cantou a música autoral “You”. Sete segundos foram o suficiente para conquistar um dos jurados, a Sandy. Thiaguinho também aprovou a banda, mas Paulo Ricardo cometeu uma gafe: o músico apertou ou “não”, mesmo gostando da apresentação. “Eu fiquei prestando atenção na música e esqueci de apertar o ‘sim’. Foi erro meu. Estava gostando da música.Fiquei assistindo o show”, lamentou Paulo Ricardo. Ao final da performance, a banda alcançou 76% da votação.

Já a banda Supercombo impressionou pela boa desenvoltura e cantou a música autoral “Piloto Automático”. Conquistou os três jurados e alcançou 83% dos votos. Durante a apresentação, Paulo Ricardo e Sandy se levantaram e dançaram de mãos dadas. “Adorei, arrasaram! Eu já conhecia essa música do YouTube, e eu amei”, disse Sandy.
Dois Africanos, de João Pessoa, na Paraíba: esse é o nome da quarta banda da noite formada por integrantes angolanos. Eles cantaram a música autoral “Eu sou de lá”. “Nossa, que vontade de falar um palavrão”, disse Thiaguinho, entusiasmado. Eles conquistaram a impressionante marca de 88% dos votos do público e os três jurados.

Influenciados pelos Beatles, a banda paulistana The Moondogs entrou no palco do “SuperStar”. O bandleader é Johnny Franco (vocais e guitarra) é filho do comediante Moacyr Franco, de “A Praça é Nossa”, do SBT.

Recapitulando a primeira semana

A estreia da segunda temporada de “SuperStar” contou com a participação de oito bandas, das quais cinco foram classificadas para a próxima fase: Trio Sinhá Flor (84%), Vibrações (78%), Eletronaipe (77%), Tianastácia (77%) e Leash (72%). A band Wannabe Jalva, com 71% da preferência popular, irá para a repescagem. As bandas Stellabella e Samba Libre não foram felizes em suas respectivas participações e deram adeus à competição.

Conheça as bandas aprovadas na primeira semana de “Superstar”, da Globo (12/04/2015)
  • Na 2ª semana, SuperStar tem filho de Moacyr Franco e gafe de Paulo Ricardo
    Trio Sinhá Flor

    A banda Trio Sinhá Flor, composta por três mulheres, agradou público e jurados, a ponto de fazer Sandy até dançar forró. O grupo tocou ao som de “Na Puxada de Rede” e alcançou a maior pontuação da noite, com 84% da preferência popular.

  • Na 2ª semana, SuperStar tem filho de Moacyr Franco e gafe de Paulo Ricardo
    Vibrações

    Com versão reggae da música “Ela partiu”, de Tim Maia e Beto Cajueiro, Vibrações conquistou 78% da preferência popular, o ‘sim’ dos três jurados, e um elogio especial de Sandy. “Deram a cara de vocês para a música. Você canta pra caramba. A banda está muito coesa e integrada”, avaliou ela.

  • Na 2ª semana, SuperStar tem filho de Moacyr Franco e gafe de Paulo Ricardo
    Leash

    Ao som de música autoral –“Contando as horas”–, a band Leash conquistou 72% da aprovação do público e o telão subiu apenas no último segundo; Paulo Ricardo foi o único jurado a não votar na banda.

  • Na 2ª semana, SuperStar tem filho de Moacyr Franco e gafe de Paulo Ricardo
    Tianastácia

    Com 18 anos de estrada, Tianastácia conquistou 77% da preferência popular e deixou Paulo Ricardo eufórico. A banda foi ao som de “Cabroró”.

  • Na 2ª semana, SuperStar tem filho de Moacyr Franco e gafe de Paulo Ricardo
    Eletronaipe

    Comandada por um ex-participante do “The Voice Brasil”, Marquinho O Sócio, a banda ganhou três ‘sim’ e conquistou 77% de aprovação. A banda tocou ao som de “Na Rua, Na Chuva, Na Fazenda”, um sucesso na voz de Paula Toller, do Kid Abelha, mas composta por Hyldon, amigo de um dos integrantes da Eletronaipe.

Na 2ª semana, SuperStar tem filho de Moacyr Franco e gafe de Paulo Ricardo

|