TOPO

Patrick Dempsey diz que ainda “está processando” saída de “Grey’s Anatomy”

por Redação / Publicado em domingo, 26 abr 2015 13:56 PM / / 581 views
  • Divulgação/ABC

    Patrick Dempsey diz que ainda "está processando" saída de "Grey's Anatomy"

    Patrick Dempsey interpretou durante 11 temporadas o papel do médico Derek Shepherd na série

Patrick Dempsey deu adeus à série “Grey’s Anatomy” no episódio que foi ao ar nos Estados Unidos na última quinta-feira (23), após onze temporadas como o médico Derek. Em entrevista à revista “Entertainment Weekly”, o ator disse que ainda está lidando com sua saída da série.

“Ainda estou processando. Faz parte do processo de luto, essa experiência pós-‘Grey’s'”, afirmou ele, acrescentando que o último dia de gravações não foi diferente dos outros. “Foi como qualquer outro dia. Mais um dia de trabalho. Havia muita coisa acontecendo. Você está lá no meio, não consegue processar aquilo”.

Ele contou que a saída aconteceu de forma “muito rápida”. “As coisas aconteceram muito rápido, do tipo ‘é para lá que estamos indo’. As coisas se desenrolaram de uma forma muito orgânica. Eu não lembro a data. Não foi no outono. Talvez em Fevereiro ou março. Aconteceu muito rápido”, afirmou Dempsey, que em 2014 havia estendido seu contrato por mais dois anos: “Apenas aconteceu. Foi algo meio surpreendente que se desenvolveu e aconteceu naturalmente”.

Apesar disso, Dempsey não se surpreendeu com a morte. “Foi uma progressão natural da história que estava se desenvolvendo. Era obviamente a hora certa”.

Rumores sobre a saída do ator estavam circulando há algum tempo. Na atual temporada, o personagem havia arrumado um emprego em outra cidade, Washington, cortando consideravelmente as aparições dele na história.

O personagem de Dempsey fica ferido após ser atropelado por um caminhão e entra em coma vegetativo, deixando para Meredith Grey (Ellen Pompeo), sua esposa, a decisão de desligá-lo dos aparelhos e deixá-lo morrer.

|

Comentários no Facebook