TOPO

Pai coruja, Henri Castelli não poupa fotos na web: “Meu filho até escolhe”

por Redação / Publicado em quinta-feira, 16 abr 2015 07:01 AM / / 891 views
Pai de um menino de oito anos e uma menina de um e três meses, Henri Castelli é do time dos famosos que não vê problemas em expor a rotina dos filhos nas redes sociais. No Instagram, por exemplo, é possível ver Maria Eduarda, filha da relações-públicas Juliana Despirito, brincando ou passeando de carro com o pai e Lucas, do relacionamento com Isabeli Fontana, jogando futebol no primeiro dia de aula.
Reprodução/Instagram/henricastelli

Pai coruja, Henri Castelli não poupa fotos na web: "Meu filho até escolhe"

Lucas ajuda a escolher as fotos que o pai posta nas redes sociais

Pai coruja, Henri Castelli não poupa fotos na web: "Meu filho até escolhe" “O Lucas gosta e até escolhe algumas fotos, lê as coisas que eu escrevo. Não tenho problema com isso, não. Se não colocar foto no Instagram deixasse a gente mais seguro, eu parava ontem. Tenho Instagram há mil anos, depois começou a ficar muito famoso, aí você põe a foto e vai parar não sei onde. Mas nunca deixei de colocar nada que eu queira. Convivo bem com isso”, disse o ator ao Popzone durante a apresentação da próxima novela das sete da Globo, “I Love Paraisópolis”.

Desencanado em relação à exposição, Henri também diz que não acompanha muito notícias a seu respeito. “Não acompanho, não dou Google, não tenho nenhuma curiosidade. Tenho mais o que fazer, outras coisas para pensar. A gente tem que trabalhar, tem outros problemas, meus filhos ocupam o pensamento a maior parte do tempo”, continuou.
Namoro a distância
Outra figura constante no perfil do ator nas redes é a produtora de moda colombiana Diana Hernandez (abaixo), com quem namora a distância há oito meses – ela mora em Miami. “Quando a gente quer, dá um jeito. Estamos fazendo de tudo pra que dê certo. A distância não tem que ser encarada como um inimigo. É difícil sim, mas a gente não escolhe de quem vai gostar”.
Prestes voltar à TV como o vilão Gabo, Henri abre um sorriso para dizer que também não é bonzinho na vida real. “Só tenho a cara, mas não sou tão bom mocinho assim. Tenho algumas vilanias, mas não mostro. Quem quiser que descubra”, brincou o ator de 37 anos.
 Te amo .. Feliz páscoa.??. Bom feriado pra todos ..

Uma foto publicada por Henri Castelli (@henricastelli) em

|

Comentários no Facebook