Ônibus da turnê do Lady Antebellum pega fogo

Hey guys, we had a crazy morning on the way to Dallas today. Our bus tire caught on fire and we had to evacuate very quickly. EVERYONE IS SAFE AND SOUND. It was me, my husband, our tour manager, and driver. Thanking God for our safety and the safety of all of those who helped put this fire out and keep us safe. Love you all!!!! ~hillary

por

Vocalista Hillary Scott passa bem, os outros dois integrantes da banda não estavam no veículo

Lady Antebellum

Os fãs do Lady Antebellum tomaram um susto ao saber que o ônibus da turnê do trio pegou fogo na manhã desta quinta-feira (16).

De acordo com informações do NBC, a vocalista Hillary Scott e sua equipe viajavam de Nashville para Dallas, cidade que acontecerá o Academy of Country Music Awards neste fim de semana.

Pelo Instagram, a cantora assegurou que está bem e que os outros dois integrantes da banda, Charles Kelley e Dave Haywood, viajavam em outro veículo.

“Oi pessoal, tivemos uma manhã agitada a caminho de Dallas hoje”, escreveu a artista na rede social publicando uma imagem do ônibus, que não é o que o trio sempre usa para viagens. “O pneu do ônibus pegou fogo e tivemos que evacuar da aréa rapidamente. Todos estão sãos e salvos. Estava eu, meu marido, o empresário da nossa turnê e o motorista. Agradeço a Deus por nossa segurança e a segurança de todos aqueles que ajudaram a apagar o fogo. Amo vocês”.

O Lady Antebellum se apresentará no ACM neste domingo (19) e concorre ao prêmio de “Melhor Grupo Vocal”.

Veja letras, traduções e muito mais do Lady Antebellum no Popzone!

 

Você também vai curtir