“O Otaviano me deixou bem à vontade”, diz Mônica Iozzi sobre “Vídeo Show”

Isabella Pinheiro/GShowEm bancada Novo Vídeo Show estreia ao vivo com Monica Iozzi Mônica Iozzi está feliz com o novo desafio de apresentar o "Vídeo Show" ao vivo, ao lado de Otaviano Costa. A estreia aconteceu nesta segunda-feira (6) e a apresentadora ficou tranquila e bem-humorada.

"Foi incrível, maravilhoso. Não fiquei nervosa pois o Otaviano me deixou bem à vontade. Foi muito tranquilo e eu adorei", contou ela por telefone ao UOL, que durante o programa brincou com o apresentador: "Muito feliz. Apesar de ser com você, acho que vai ser muito bacana", disse.

Na correria de gravações da reta final de "Alto Astral", Mônica contou que não teve nem tempo de olhar a repercussão de sua estreia nas redes sociais.

"Vai ser uma correria conciliar o programa e a novela. A Scarlett está num momento importante na novela, de mistérios sendo desvendados, então o ritmo de gravação está bem intenso. Vou para o estúdio agora e só saio de lá uma da manhã", explicou.

por

monica-e-ota

Em bancada Novo Vídeo Show estreia ao vivo com Monica Iozzi

Mônica Iozzi está feliz com o novo desafio de apresentar o “Vídeo Show” ao vivo, ao lado de Otaviano Costa. A estreia aconteceu nesta segunda-feira (6) e a apresentadora ficou tranquila e bem-humorada.

“Foi incrível, maravilhoso. Não fiquei nervosa pois o Otaviano me deixou bem à vontade. Foi muito tranquilo e eu adorei”, contou ela por telefone ao Popzone, que durante o programa brincou com o apresentador: “Muito feliz. Apesar de ser com você, acho que vai ser muito bacana”, disse.

Na correria de gravações da reta final de “Alto Astral”, Mônica contou que não teve nem tempo de olhar a repercussão de sua estreia nas redes sociais.

“Vai ser uma correria conciliar o programa e a novela. A Scarlett está num momento importante na novela, de mistérios sendo desvendados, então o ritmo de gravação está bem intenso. Vou para o estúdio agora e só saio de lá uma da manhã”, explicou.

"O Otaviano me deixou bem à vontade", diz Mônica Iozzi sobre "Vídeo Show"

Scarlett (Monica Iozzi) adota novo visual para sua fase “pobre” em “Alto Astral”

"O Otaviano me deixou bem à vontade", diz Mônica Iozzi sobre "Vídeo Show" Aos 33 anos, a atriz e apresentadora, que antes de ir para a Globo foi repórter do “CQC” da Band durante quatro anos, comemora sua excelente fase profissional.

“Acho que estou no melhor momento. Estou fazendo uma coisa que eu queria muito, que era voltar a atuar e agora com essa nova experiência e ao vivo. Sou uma pessoa que gosta de desafios e experiências”, concluiu ela.

Você também vai curtir