“Não dá para dizer nunca”, diz Fernando sobre reatar com Aline após revê-la

Marcello Sá Barreto/AgNews Fernando garante que a relação com Aline é apenas de amizade, mas os fãs que ainda torcem para vê-los juntos novamente não devem perder as esperanças. Em entrevista ao UOL, o terceiro colocado do “BBB15” falou sobre o carinho que sente pela loira por quem se apaixonou na casa.

por

"Não dá para dizer nunca", diz Fernando sobre reatar com Aline após revê-la

Fernando garante que a relação com Aline é apenas de amizade, mas os fãs que ainda torcem para vê-los juntos novamente não devem perder as esperanças. Em entrevista ao Popzone, o terceiro colocado do “BBB15” falou sobre o carinho que sente pela loira por quem se apaixonou na casa.

“Não dá para dizer nunca [sobre namorar Aline], tivemos uma história bem bacana e não sabemos o dia de amanhã. Mas temos nos encontrado pouco”, disse o produtor cultural.

O carioca, que reencontrou a loira em sua comemoração de aniversário em uma balada fechada para amigos e familiares no Rio de Janeiro, afirma que não beijou Aline na festa. “Tivemos poucos momentos juntos… Conversamos, fizemos fotos”, contou.

Quase duas semanas após o reality shows, Fernando diz que o assunto que ele tem com Aline não é mais sobre o programa. “Não falamos do ‘BBB’. Quando nos encontramos falamos sobre trabalho”, declarou.

“Temos um carinho e respeito muito grande um pelo outro. É uma pessoa incrível e temos essa relação boa. Tenho admiração por tudo o que ela conquistou”, disse.
Em relação aos fãs, ele diz que não se sente pressionado para ficar com Aline – mesmo reconhecendo o grande apelo nas redes sociais para que eles reatem. “Temos bastante torcida e [as pessoas] gostavam da nossa relação. Não considero pressão, é um carinho. Eu gosto dela”, explicou.

Aline não foi a única ex-BBB convidada para a festa. Entre 150 convidados, ele diz que chamou outros colegas da última edição, como Marco, Adrilles, Talita, Rafael e Amanda. “Todos responderam, dizendo que não estavam no Rio e com outros compromissos”, disse.

A respeito de Amanda, com quem ficou depois da eliminação de Aline, o produtor prefere não falar em arrependimento. “Não é arrependimento, mas se fosse um jogador racional teria me poupado e não teria me exposto. Seria diferente, mas aí não seria eu. Poderia ter sido racional, mas sou muito mais coração. Não consegui agir de forma calculada”, declarou.

Você também vai curtir