TOPO

Na Record, Luiz Bacci dança arrocha na abertura do “Cidade Alerta”

por Redação / Publicado em quarta-feira, 15 abr 2015 18:08 PM / / 479 views

Na Record, Luiz Bacci dança arrocha na abertura do "Cidade Alerta"

Luiz Bacci abriu a edição desta quarta-feira (25) do “Cidade Alerta”, telejornal policial da Record, dançando e cantando a música “Porque homem não chora”, de Pablo, um dos principais sucessos do momento. “Agora você cantar e dançar ‘Homem não chora’ (sic), de Pablo, por favor”, anunciou Marcelo Rezende. “Você está falando sério?”, questionou Bacci. “Estou”, devolveu Rezende.

Bacci riu, mas não pensou em duas vezes ao cantarolar a letra da música e arriscar alguns passos. Marcelo Rezende parece ter aprovado o seu “Menino de Ouro”.

Nas redes sociais, a performance de Luiz Bacci cantando o arrocha (no meio de telejornal policial!) dividiu opiniões. “O Bacci cantando Pablo no ‘Cidade Alerta’. Socorro!!!”, exclamou um internauta no Twitter. “A que ponto o Luiz Bacci chegou”, disse outra internauta também no Twitter.

Após ter fracassado em sua passagem pela TV Bandeirantes, Luiz Bacci voltou para a Record ganhando a metade do que ganhava pela mesma emissora antes de ir para o Morumbi. Ao retornar, Bacci participou do programa “Gugu”, criticou a Band e iniciou a troca de farpas com José Luiz Datena.

 

|

Comentários no Facebook