Mick Jagger diz que shows dos Rolling Stones na América do Sul estão difíceis de serem organizados

por
Rolling Stones

Mick Jagger dos Rolling Stones (o primeiro da foto) disse que a banda está tendo dificuldades para voltar à América do Sul.

Desde o final de 2012, quando voltou aos palcos depois de sete anos para celebrar seu cinquentenário, o quarteto já esteve na América do Norte, Europa, Ásia e Austrália. A declaração foi dada para a edição americana da Rolling Stone.

Na entrevista, Mick Jagger falou sobre a mais nova turnê da banda, a “Zip Code Tour” que em breve irá percorrer alguns estádios da América do Norte. O repórter quis saber se esses seriam os shows finais da tour ou apenas mais uma de suas etapas.

Rolling Stones

Segundo o cantor, este é o início de uma nova perna. “…quando terminamos os shows na Austrália, nós já tínhamos tocado em (praticamente) todos os lugares. Inglaterra, América do Norte… nós não vamos à América do Sul há um bom tempo, mas é meio difícil organizar algo por lá… e agora nós estamos fazendo a América do Norte novamente”, disse.

Aos fãs resta torcer para que a situação consiga ser resolvida. Os boatos de que eles retornariam ao país no final de 2015 há tempos circula pela imprensa.

Os Rolling Stones tocaram no Brasil em três ocasiões: em 1994, 1998 e em 2006 quando se apresentaram para mais de 1 milhão de pessoas na praia de Copacabana.

Ouça os clássicos dos Rolling Stones aqui no Popzone!

Você também vai curtir