Matt Skiba fala sobre novo álbum do Blink-182 e desejo de virar membro permanente do trio

por

Vocalista e guitarrista do Alkaline Trio foi escalado para substituir Tom DeLonge nos shows

blink-182

Convocado para ocupar o posto deixado por Tom DeLonge, o cantor e guitarrista Matt Skiba falou sobre sua experiência como membro honorário do Blink-182. Em entrevista ao site Alternative Nation, o líder do Alkaline Trio disse que existe sim a possibilidade dele participar da gravação do novo disco da banda de Mark Hoppus e Travis Barker.

“Acho que seria uma ótima ideia e é algo que já discutimos. Eu ficaria muito entusiasmado em fazer (gravar o disco). Eu já conheço os caras do Blink há uns 15 anos e nos tornamos amigos. Tocar com eles músicas que não compus já é surreal, então criar músicas com eles seria incrível”, declarou Matt.

Questionado se já se considera um integrante do trio, ele se demonstrou cauteloso. “Acho que é muito cedo para saber. Estou prestes a sair em turnê com o Alkaline Trio por dois meses. Existem algumas coisas que os caras precisam decidir antes de começarmos a dizer que sou um membro permanente. Mas eu tenho esperança. Se estamos discutindo gravar um álbum, acho que isso já fecha o acordo. Mas veremos, só o tempo dirá”, afirmou.

O músico ainda fez questão de deixar claro que sua relação com o ex-integrante do Blink não foi alterada por sua entrada na banda. “Eu não tenho falado com o Tom, mas nós sempre fomos amigos e tivemos uma boa relação. Meu papel como seu substituto nos shows não foi uma coisa pessoal. Os caras me pediram para tocar com eles e eu aceitei de bom grado. Todas as experiências que tive com Tom foram positivas durante as turnês com ele no passado. Então não há ressentimentos entre nós, pelo menos não da minha parte”.

Atualmente, Tom DeLonge se dedica aos seus inúmeros projetos que o fizeram a se desligar do Blink-182 e inclusive lançou esta semana seu primeiro disco solo.

Confira as letras, traduções e mais do Blink-182, Tom DeLonge e Alkaline Trio no Popzone.

Você também vai curtir