TOPO

Mark Ronson será conselheiro do “The Voice” EUA

por Marta Lima / Publicado em quarta-feira, 15 abr 2015 13:29 PM / / 571 views

 

Mark Ronson

Aproveitando seu novo status de hitmaker, Mark Ronson aeitou o convite para participar do The Voice americano. O dono do sucesso “Uptown Funk (Feat. Bruno Mars)” trabalhará dando conselhos aos candidatos remanescentes do time de Christina Aguilera na atual temporada.

Além do londrino, outros produtores também participarão do show de talentos: Dave Stewart colaborará com o time de Adam Levine, Scott Hendricks atuará com Blake Shelton e Ryan Tedder retornará ao programa, desta vez para ajudar os calouros de Pharrell Williams.

Co-fundador do Eurythmics, Dave já produziu e compôs músicas para artistas como Gwen Stefani, Jon Bon Jovi e Stevie Nicks, enquanto Scott é um renomado produtor de country que já trabalhou com Keith Urban, Brooks & Dunn, Faith Hill e o próprio Blake Shelton.

Já Ryan, além de ser conhecido como o vocalista do OneRepublic, também é co-responsável por sucessos de Adele, Beyoncé, Taylor Swift, entre outros nomes de peso do pop. Fechando a lista, Mark Ronson possui em seu currículo colaborações com Bruno Mars, Paul McCartney e Amy Winehouse, no álbum que a fez estourar no mundo todo “Back To Black”.

A participação dos produtores começará a ser gravada nesta semana e irá ao ar a partir do dia 20 nos EUA. A oitava temporada do The Voice americano pode ser acompanhado no Brasil pelo canal a cabo Sony.

Veja mais de Mark Ronson aqui no Popzone.

|

Comentários no Facebook