Malafaia parabeniza Globo por imparcialidade em debate, mas critica horário

Silas Malafaia parabenizou a TV Globo nesta sexta-feira (24) pela "imparcialidade" durante a edição do debate promovido pelo "Na Moral" na madrugada passada. Apresentado por Pedro Bial, o programa discutiu como "a moral da época se reflete na TV" e por que os vilões fascinam tanto os espectadores. O pastor ressaltou a preocupação que tinha quanto ao resultado da edição, mas disse que "não houve molecagem da emissora".

por

namoralSilas Malafaia parabenizou a TV Globo nesta sexta-feira (24) pela “imparcialidade” durante a edição do debate promovido pelo “Na Moral” na madrugada passada. Apresentado por Pedro Bial, o programa discutiu como “a moral da época se reflete na TV” e por que os vilões fascinam tanto os espectadores. O pastor ressaltou a preocupação que tinha quanto ao resultado da edição, mas disse que “não houve molecagem da emissora”.

“Tenho que ser honesto: duas horas de gravação para 34 minutos –foi o tempo da minha participação–, e você falar dentro de uma emissora onde ela será questionada, isso não é brincadeira, não. E os princípios que eu falei, os meus princípios, eles não cortaram nenhum. Quero ser bem honesto aqui. Foram imparciais, e colocaram as minhas principais falas. Verdade é a verdade”, avaliou Malafaia em vídeo publicado na internet. “Pena que muito quebra-pau não saiu, muita coisa que ferveu…”, lamentou em seguida.

O pastor parabenizou à emissora pelo debate, mas criticou o horário em que o programa foi ao ar –já depois da 1h da manhã.  “Quero dar parabéns à Rede Globo. Temos que dar, gente. Temos que ser coerentes. Eles não fizeram molecagem comigo. E espero que possam haver outros debates como esse, mas não tão tarde, para que as pessoas possam ter acesso”, ressaltou.

Ele aproveitou o vídeo e justificou a ausência de Jean Wyllys, deputado federal eleito pelo PSOL do Rio de Janeiro. “O camarada estava com uma viagem para representar o Congresso na Europa. Eu não acredito que ele esteja com medo de mim. Não vai faltar [oportunidade]. Vai chegar.

Participaram da atração o pastor Silas Malafaia, a desembargadora Maria Berenice Dias, o autor Silvio de Abreu e o apresentador Jô Soares. Uma família de São Cristovão, apresentada como um modelo familiar típico, também participou do encontro, de dentro da casa onde ocorre o “BBB”.

Você também vai curtir