“Mad Men” recomeça e atrai mais 3 milhões de telespectadores nos EUA

Divulgação"Mad Men": Stan Rizzo (Jay R. Ferguson), Peggy Olson (Elisabeth Moss) e Michael Ginsberg (Ben Feldman)

por

"Mad Men" recomeça e atrai mais 3 milhões de telespectadores nos EUA

“Mad Men”: Stan Rizzo (Jay R. Ferguson), Peggy Olson (Elisabeth Moss) e Michael Ginsberg (Ben Feldman)

O retorno da 7a. e última temporada de “Mad Men” , exibido pelo canal AMC no último domingo (05), alcançou 3.6 milhões de telespectadores nos Estados Unidos.

O número apresenta apenas uma pequena queda em comparação aos dados de audiência do capítulo de estreia da temporada, exibido meses atrás.

“Chegando aos episódios finais, o foco do AMC é dar a este extraordinário programa a partida que ele merece”, disse Charlie Collier, presidente do canal de TV.

“Então, claramente, o impacto de Mad Men é incrível, vai além dos números tradicionais. É incrivelmente recompensador ter muitas pessoas assistindoe se juntando a nós conforme começamos a dizer tchau a uma série que significou tanto para os fãs, para a televisão, cultura popular e claro, nossa emissora.”

O presidente do canal ainda disse que não pode esperar para mostrar as seis horas finais da obra-prima de Matthew Weiner, dividi-las e saboreá-las como fã também.

Os seis episódios da última parte da sétima temporada da trama estrelada por Jon Hamm vão ao ar pelo AMC todo domingo às 10h (horário dos EUA). O último capiutlo será exibido no dia 17 de maio.

Você também vai curtir