TOPO

Lug de Paula revive Seu Boneco na Record, mas diz que personagem morreu

por Redação / Publicado em quinta-feira, 30 abr 2015 12:48 PM / / 1069 views
  • Divulgação/Record

    Lug de Paula revive Seu Boneco na Record, mas diz que personagem morreu

    Lug de Paula, filho de Chico Anysio e intérprete do personagem Seu Boneco, participa do “Câmera Record” em homenagem aos 84 anos do humorista

Filho mais velho do humorista Chico Anysio, o ator Lug de Paula vai reviver o personagem Seu Boneco, da “Escolhinha do Professor Raimundo”, no programa “Câmera Record” desta quarta-feira (29). A atração vai homenagear os 84 anos do humorista, morto em março de 2012.

Além de se vestir como o personagem, famoso pelo bordão “Eu Vou Pra Galera”, Lug também declarou ao programa que não interpreta o Seu Boneco há mais de 15 anos. “Eu diria que Seu Boneco faleceu. Acabou. É um personagem que eu não faço mais”.

Lug ainda lembrou a criação do personagem, que segundo ele, foi fruto de um acaso. “O Castrinho ia fazer o personagem, mas ele estava atrasado. Era um dia de chuva. Aí meu pai falou para o diretor: ‘Bota o Lug’. O diretor queria adiar a gravação, mas meu pai insistiu. Ele falou uma frase que eu acho muito maneira: ‘Você não acredita na genética?”, recordou.

 

 

|