TOPO

Kiss, Judas Priest e Manowar são os destaques de hoje no Monsters Of Rock. Saiba mais!

por Marta Lima / Publicado em domingo, 26 abr 2015 12:00 PM / / 906 views

Esse segundo dia de Monsters Of Rock certamente deixará os bangers das mais diversas idades satisfeitos. Afinal o lineup é variado o bastante para agradar quase todos os fãs de som pesado – apesar da visível ausência de uma banda de som mais extremo. Veja aqui o que esperar das atrações que logo mais subirão ao palco da Arena Anhembi em São Paulo


Kiss – 22h30

Kiss

Ok, a banda já esteve várias vezes aqui, o setlist do show é bem previsível e a voz de Paul Stanley anda falhando bastante. Por outro lado, nãos e pode negar a importância do Kiss na história do rock e do pop – afinal o conceito de show-espetáculo nasce com eles.

Quem já os viu em outras ocasiões talvez possa abrir mão desse show, mas quem nunca esteve frente a frente com Gene Simmons e Paul Stanley deve fazer um esforço para vê-los.

Ouça “Rock And Roll All Nite


Judas Priest – 20h40

Divulgação
Judas Priest

A banda sobe novamente ao palco depois de ter se apresentado na noite de ontem. Resta saber se eles irão repetir o setlist ou dar uma remodelada no show, afinal muita gente que esteve no Anhembi ontem, também estará presente hoje.

De qualquer forma, o Judas Priest é tão clássico que ninguém em sã consciência irá reclamar de ouvir novamente vários dos hinos do metal.

Ouça “Breaking the Law


Manowar – 18h50

Manowar

Para os fanáticos pelo Manowar, Joey DeMaio, Eric Adams e cia. são os únicos defensores do verdadeiro Heavy Metal com suas roupas de bárbaro, temas épicos e seus hinos que tecem loas aos fãs do estilo. Já os detratores, detestam a banda exatamente por esses motivos, o que faz deles um dos grupos mais discutidos da história do rock.

Independentemente disso, esperem um show muito alto e com um setlist que pinça canções de seus mais de 30 anos de estrada.

Ouça “Black Wind Fire And Steel


Accept – 17h20

Accept

Os veteranos alemães, o primeiro álbum saiu em 1979, voltam ao Brasil para mostrar seu metal pra lá de clássico.

A banda chega ao país com novos baterista e guitarrista e com o vocalista Mark Tornillo, no grupo desde 2009. O show deles deve se dividir entre faixas novas e canções da época em que Udo Dirkschneider cantava com eles.

Ouça “Balls To The Wall

Outros quatro shows completam a grade do Monsters of Rock 2015. Às 15h50 o supergrupo de Power Metal Unisonic com Michael Kiske (ex-Helloween) e Kai Hansen (que também tocou no Helloween além do Gamma Ray) sobe ao palco. Antes deles, às 14h20, será a vez do guitarrista sueco Yngwie Malmsteen mostrar toda sua destreza nas seis cordas.

Quem chegar cedo poderá se divertir com o Steel Panther que parodia/homenageia o glam rock oitentista de maneira ímpar à partir das 13h05. Quem abre o festival é o Dr Phoebes, a única banda brasileira desse Monsters Of Rock. O show do grupo começa às 12h15.

|