TOPO

Justus diz que uniu festa de casamento e aniversário “para economizar”

por Redação / Publicado em quinta-feira, 30 abr 2015 21:48 PM / / 651 views

roberto_justus_edumoraes_607

Pouco antes de se casar pela quinta vez, na noite desta quinta-feira (30), o empresário e apresentador Roberto Justus falou à imprensa sobre a decisão de comemorar o matrimônio, com a modelo Ana Paula Siebert, no mesmo dia em que completa 60 anos.

“Hojé é meu aniversário, para economizar, fizemos uma festa só. Li num artigo que os 60 são os novos 40”, disse o apresentador, explicando a ausência de gravata no modelo que escolheu para a cerimônia. “Este casamento não tem gravata, nenhum convidado precisa de gravata, é mais descontraído”, afirmou.

Vestindo terno, camisa e paletó na cor azul, feitos pelo alfaiate Alexandre Won, cujos modelos valem entre R$ 3 mil e R$ 8 mil, Justus contou que optou por uma “festa menor” para o casamento desta noite. Serão 280 convidados no Leopolldo Buffet, no bairro Itaim, em São Paulo. Na lista de VIPs estão alguns famosos como Latino, Rodrigo Faro e Celso Zucatelli.

As ex-mulheres do apresentador, Andriane Galisteu, Gisela Prochask e Sacha Crysman, também foram chamadas para o evento. Ticiane Pinheiro, última mulher de Justus, será ausência, já que ela viajou ao lado do atual namorado, o jornalista César Tralli. “A Tici e o César viajaram, mas a Rafinha vai ser daminha”, lembrou o apresentador, referindo-se à filha de cinco anos, fruto de seu relacionamento com a apresentadora da Record.

|