TOPO

Jornal Nacional sem bancada é assunto na internet

por Redação / Publicado em terça-feira, 28 abr 2015 12:21 PM / / 643 views
  • Reprodução/TV GloboWilliam Bonner fica em pé na estreia do novo cenário do "Jornal Nacional"

    Em pé, William Bonner conversa com o repórter José Roberto Burnier na estreia do novo formato do “Jornal Nacional”

Nesta segunda-feira (27), o “Jornal Nacional” estreou um novo cenário e um novo formato para anunciar as notícias do dia. Para o público, a maior novidade foi a aparição dos âncoras William Bonner e Renata Vasconcellos em pé, fora da bancada.

Durante a transmissão do noticiário, das 20h30 às 21h08, o termo “Bonner” chegou ao segundo lugar dos Trending Topics – os assuntos mais comentados do Twitter. Grande parte dos comentários na rede social fez menção ao fato de o jornalista se levantar da bancada.

Usuário do microblog, o próprio Bonner fez piada com a novidade antes do programa ir ao ar. Ele postou foto de meias com estampas coloridas, dando a entender que iria aposentar as peças agora que teria que caminhar pelo estúdio.

Além de colocar os apresentadores em pé, o novo “Jornal Nacional” também inaugurou um novo jeito de interação com os correspondentes e repórteres. Por meio de um telão, Bonner e Renata conversaram com os repórteres Carol Barcellos e Clayton Conservani, que estão em Katmandu, no Nepal, transmitindo informações sobre os terremotos no país.

|

Comentários no Facebook