TOPO
Sem categoria

J.J. Abrams disse que quase negou a direção do novo “Star Wars”

por Bibi Toledo / Publicado em quinta-feira, 16 abr 2015 14:55 PM / / 528 views

J.J. Abrams disse que quase negou a direção do novo "Star Wars"

J.J. Abrams, Kathleen Kennedy e o apresentador durante o Star Wars Celebration

Como parte das comemoraçãos da semana “Star Wars”, os produtores do filme organizaram em Anahein, na Califórnia, um painel sobre o novo título da franquia “O Despertar da Força”, com a presença de J.J. Abrams e da produtora Kathleen Kennedy. O evento foi transmitido ao vivo pelo YouTube.

No palco, Katheleen lembrou do dia em que George Lucas revelou que iria deixar a franquia “Star Wars” e pediu a ela uma recomendação. “Eu respondi que não sabia quem indicar”, ela falou. “Então, George Lucas me perguntou: ‘Que tal você?’. Fiquei surpresa. E, para me ajudar, eu tive que convidar o J.J. Abrams”.
O diretor, por sua vez, revelou que a princípio pensou em negar. “Em parte porque eu queria ficar com a minha família. Depois porque eu acho que continuações devem ficar no passado. Mas, com ‘Star Wars’ é diferente. Eu pensei em dizer não. Mas é impossível dizer não para ‘Star Wars'”.
O robô R2-D2 entrou no palco e logo em seguida o novo robô BB-8 também entrou, deixando a plateia supresa, já que ele é em formato de bola. “Desenvolvemos a tecnologia para fazê-lo funcionar sozinho”, disse Kathleen.
Os três novos atores do longa Oscar Isaac, Daisy Ridley e John Boyega também foram convidados. Mas revelaram pouco sobre a trama. “Meu personagem está em um uniforme de Stormtrooper. O que posso dizer é que ele está em perigo”, disse John Boyega. Oscar Isaac, por sua vez, disse que “Meu personagem é um piloto de X-Wing e é o melhor companheiro das galáxias”.
|

Comentários no Facebook