Iggy Azalea revela que novo álbum terá canções no estilo de “Work”

por

“Meus fãs mais antigos vão ficar felizes em ouvir”, escreveu a rapper no Twitter

Iggy Azalea

Iggy Azalea interrompeu sua ausência das redes sociais na noite de ontem (14) para falar sobre seu novo single em parceria com Britney Spears, “Pretty Girls”, e o seu segundo álbum de estúdio.

A rapper esclareceu a confusão feita pelos fãs de Britney e do grupo britânico Little Mix, que tem créditos de composição na colaboração. “Elas estavam no estúdio com o Invisible Men [produtores] quando escreveram a música, portanto, têm direito a créditos de composição. É assim que funcionam as coisas”, escreveu a loira, que afirmou também ter composto seus próprios versos, alterando a versão original da música.

Além disso, revelou estar muito ansiosa pelo lançamento do dueto. “Oi! Só queria ficar online para dizer que estou extremamente animada com ‘Pretty Girls’ e nós vamos fazer performances dela”, declarou, desmentindo os rumores de que a estrela do pop não promoveria a canção. “Ainda estou trabalhando no meu disco, e as coisas vão bem. A vibe está tipo ‘Work’, os fãs mais antigos vão ficar felizes em ouvir. Amo vocês todos”.

“Pretty Girls” será o carro-chefe do próximo álbum da cantora americana, sucessor de “Britney Jean”, e chegará à rede na íntegra em 5 de maio.

Relembre “Work” a seguir:

Veja letras, traduções e muito mais de Iggy Azalea no Popzone!

Você também vai curtir