TOPO
Sem categoria

Ian McKellen será relógio mordomo no filme live-action de “A Bela e a Fera”

por Bibi Toledo / Publicado em sábado, 11 abr 2015 22:36 PM / / 599 views

ian-mckellen-vivera-relogio-mordomo-no-filme-live-action-de-a-bela-e-a-fera-1428802686940_615x300Depois de dar vida a um poderoso mago e um poderoso mutante em duas franquias de sucesso, o ator Ian McKellen será uma peça de mobília em seu próximo filme, publicou o site da revista “Variety”. O artista britânico será o relógio carrilhão Cogsworth na refilmagem estilo “live-action” de “A Bela e a Fera”, da Disney, que será protagonizada pela atriz Emma Watson.

Dan Stevens, Luke Evans, Josh Gad e Emma Thompson também estarão no filme, dirigido por Bill Condon. A produção terá inicio ainda este ano, e a estreia é prevista para 17 de março de 2017.

No filme original da Disney, Cogsworth era o leal mordomo da Fera, que foi transformado em um relógio graças a uma maldição que caiu sobre o castelo de seu patrão.

A animação, que foi lançada em 1991, arrecadou mais de US$ 375 milhões em todo o mundo, deu origem a uma peça na Broadway e se tornou um dos poucos filmes de animação a receber uma indicação ao Oscar.

A Disney tem atualmente diversos projetos de reboots de contos infantis clássicos em “live-action”, inclusive “Mulan”, “O Ursinho Pooh”, “Pinóquio” e “O Livro da Selva”.

McKellen recentemente voltou ao seu papel de mago Gandalf em “O Hobbit: A Batalha dos Cinco Exércitos” e poderá ser visto a partir de julho em “Mr. Holmes”, também de Bill Condon, no qual ele viverá um Sherlock Holmes na terceira idade.

|