TOPO

Gisele Bündchen comemora adeus às passarelas dançando funk e Madonna

por Redação / Publicado em quinta-feira, 16 abr 2015 01:14 AM / / 793 views

giseleApós a sua despedida das passarelas na 39ª São Paulo Fashion Week, Gisele Bündchen comemorou o início da aposentadoria da vida de modelo em uma festa preparada para ela no Club A, balada localizada na zona sul de São Paulo.

Logo que chegou na boate, Gisele foi simpática e posou inclusive para selfies com os fãs que a esperavam na porta. Quando a top já estava indo para o elevador, um fã chegou perto e foi afastado pelo segurança, mas a modelo puxou o rapaz: “Rapidinho dá”, disse sorrindo.

Em um camarote reservado para amigos e familiares protegido por 10 seguranças, Gisele chegou e já pegou um brigadeiro. Em seguida ela e o marido, o jogador de futebol americano Tom Brady, jantaram massa com molho vermelho, queijo e tomaram água de coco.

Após o jantar, Gisele deixou o marido sentado e se dirgiu para a pista de dança com as amigas. Ela arriscou alguns passinhos durante “Music”, de Madonna, “I Love It”, de Icona Pop, e desceu até o chão ao som do funk “Eu Quero Tu”, do grupo Bonde dos Catchorros.

Após 15 minutos ininterruptos na pista ao lado de Fernanda Tavares e outros amigos, Gisele entrou para uma área reservada onde estava sua família e sentou ao lado de Brady.

|