“Foi uma benção de Deus”, diz Deborah Secco sobre gravidez

Déborah Secco comentou sobre a gravidez no início da manhã durante o "Encontro com Fátima Bernardes" e a classificou como "uma benção de Deus".

por
  • Reprodução Tv Globo
    deborah-seccoDéborah Secco comentou sobre a gravidez no início da manhã durante o “Encontro com Fátima Bernardes” e a classificou como “uma benção de Deus”.

“Quase não acreditei. Gente do céu, como isso acontece de uma forma tão fácil assim. Foi uma benção de Deus. E E, como estávamos bem no início da gravidez, deu tempo de o Walcyr me tirar da novela. Veio à tona bem antes do que eu imaginei. Eles conseguiram trocar de atriz, e vou ficar com saudades de todo mundo”, disse ela em entrevista a Fátima Bernardes.

A atriz Deborah Secco, de 34 anos, usou suas redes sociais para anunciar, nesta terça-feira (28), que está grávida de seu primeiro filho, com o namorado, o surfista e modelo baiano Hugo Moura, de 24 anos. Eles estão juntos há seis meses.

“Eu e Hugo estamos muito felizes em anunciar que esperamos nosso primeiro filho. Foi uma surpresa e ainda está muito no início para falarmos mais sobre o assunto, mas estamos muito felizes”, escreveu a atriz em seus perfis no Instagram, Facebook e Twitter.

Você também vai curtir