“Foi um choque”, diz ex-mulher de Jenner sobre revelação de mudança de sexo

Reprodução/Twitter Primeira mulher de Bruce Jenner, Chrystie Scott lembrou quando o ex-marido revelou sua real identificação de gênero. Os ex-padrasto das irmãs Kardashian confirmou na sexta-feira (24) que está mudando de sexo.

por
  • Reprodução/Twitter

    "Foi um choque", diz ex-mulher de Jenner sobre revelação de mudança de sexo

Primeira mulher de Bruce Jenner, Chrystie Scott lembrou quando o ex-marido revelou sua real identificação de gênero. Os ex-padrasto das irmãs Kardashian confirmou na sexta-feira (24) que está mudando de sexo.

“Não lembro as exatas palavras porque foi um choque para mim, mas ele abriu seu coração e confessou. Ele tinha que compartilhar este profundo segredo”, falou Scott em entrevista ao programa “Good Morning America” desta segunda-feira.

Mãe de duas filhas com o campeão Olímpico,  Burt e Cassandra Jenner, ela disse que ficou sem reação com a revelação: “Ele me disse que queria ser uma mulher, e eu não soube o que dizer”.

Scott também falou que Jenner nunca sugeriu trejeitos femininos com seu comportamento. Apesar da confissão, ela ressalta que a notícia não abalou seu relacionamento. “Realmente não era um problema”, garantiu.

Ela diz que assistiu a entrevista e falou sobre como se sentiu. “Quebrou meu coração”, falou. Em lágrimas, acrescentou: “Acho que foi catártico para ele”.

Chrystie Scott foi a segunda mulher de Bruce Jenner que vem a público fala sobre a entrevista reveladora. A atriz Linda Thompson, que foi casada com Jenner entre 1981 e 1984, comentou em um artigo publicado pelo jornal “Huffington Post” sobre sua experiência. “Nunca teria me atrevido a falar sobre esse assunto antes que ele se sentisse confortável para fazer isso primeiro”, escreveu.

Você também vai curtir