TOPO

“Fiz o que pude para salvar meu casamento”, declara Val Marchiori

por Redação / Publicado em segunda-feira, 27 abr 2015 16:56 PM / / 1165 views

8mai2014---val-marchiori-reuniu-amigas-em-sua-despedida-de-solteiro-a-confraternizacao-foi-realizada-em-um-restaurante-em-sao-paulo-val-ira-casar-com-evaldo-ulinski-pai-de-1399575923611_956x500

No programa “Gugu”, desta terça-feira (28), na Record, o apresentador entrevista Val Marchiori, que admitiu pela primeira vez o fim de seu casamento com o empresário Evaldo Ulinski. No mês passado, a empresária teria expulsado o marido de casa após uma briga feia na mansão do casal, nos Jardins.

Para Gugu, Val disse que perdou “horrores” o que o marido já fez para ela. “Eu tentei, fiz o que pude para salvar meu casamento. Ele errou demais e ficou difícil perdoar novamente”, afirmou a socialite, que se casou oficialmente com Ulinski há um ano.

A relação do casal já foi conturbada. Em 2012, quando Val estrelava a primeira temporada do reality show “Mulheres Ricas”, Evaldo deu uma polêmica entrevista à revista “Veja”, na qual acusava a então ex-amante de ser “prostituta de luxo” e de negligenciar os gêmeos Eike e Victor, frutos de um envolvimento “estritamente sexual”.

O empresário disse que Val era uma “péssima mãe”. Em determinado trecho da entrevista, o empresário insinuou que Val obtém dinheiro por meio da “mais antiga profissão do mundo”.

“Tenho provas de que ela é e sempre foi prostituta de luxo, e se utilizava de sua profissão para tirar vantagens de pessoas bem sucedidas e desavisadas.”

Na época, a socialite rebateu as acusações e disse que só pedia pensão para os dois filhos, não para ela. Um ano depois, os dois se acertaram e retomaram o relacionamento.

|