Estrela de “Glee”, Lea Michele aparece como deficiente em nova série

Reprodução/Entertainment WeeklyLea Michele vive a Hester em nova série O site norte-americano Entertainment Weekly divulgou a primeira imagem oficial da atriz Lea Michele vestida como Hester, sua personagem  em "Scream Queens", nova série de Ryan Murphy, Brad Falchuk e Ian Brennan, os mesmos criadores de "Glee" e "American Horror Story".

por

Estrela de "Glee", Lea Michele aparece como deficiente em nova série

Lea Michele vive a Hester em nova série

O site norte-americano Entertainment Weekly divulgou a primeira imagem oficial da atriz Lea Michele vestida como Hester, sua personagem  em “Scream Queens”, nova série de Ryan Murphy, Brad Falchuk e Ian Brennan, os mesmos criadores de “Glee” e “American Horror Story”.

Este será o primeiro trabalho da atriz após ela interpretar Rachel Berry nas seis temporadas do famoso seriado musical. Na nova história, os integrantes de uma irmandade universitária serão perseguidos por um assassino cruel.

Lea vive uma garota que sofre de escoliose e usa um aparelho no pescoço para ajudar a corrigir a dificuldade física. Por este motivo, a personagem vivida por Emma Roberts, Chanel, a chama apenas de ‘Aparelho de Pescoço’. “Hester quer tudo o que Chanel tem e não poupará esforços para conseguir”, contou Ryan Murphy.

Segundo ele, a produção não deixa Lea Michele usar maquiagem e ainda faz com que a atriz vista roupas horríveis. Mas o criador da série avisa: “Há uma grande virada para esta personagem no meio da temporada”,.

“Scream Queens” tem estreia prevista para setembro nos Estados Unidos e contará ainda com Jamie Lee Curtis, e os cantores Nick Jonas e Ariana Grande no elenco.

Você também vai curtir