TOPO

Ela cresceu! Neta de Vera Fischer em “Laços de Família” relembra novela

por Redação / Publicado em quarta-feira, 29 abr 2015 18:03 PM / / 2109 views

Ela cresceu! Neta de Vera Fischer em "Laços de Família" relembra novela

Júlia Maggessi relembrou na tarde desta quarta-feira (29) alguns de seus melhores momentos da novela “Laços de Família”, exibida pela Globo em 2001. A atriz participou da trama de Manoel Carlos quando tinha apenas 2 anos idade, e interpretou a pequena Nina, a neta de Helena (Vera Fischer) e filha do casal problemático, Fred (Luigi Bariccelli) e Clara (Regiane Alves). “[Na época de ‘Laços de Família’], eu tinha 2 anos. Eu não sabia o que estava fazendo. Eu só gravava porque achava ‘maneiríssimo’, muito legal”, disse a atriz em entrevista ao “Vídeo Show”.

Após uma breve passagem por novelas da Record, Júlia pretende prestar vestibular para cinema e dar continuidade aos projetos no teatro. “Eu estou estudando tanto teatro quanto para o vestibular, que está chegando. Quero fazer cinema. Não me imagino fazendo outra coisa”, contou a atriz.

“Laços de Família” contou a história do amor de uma mulher mais velha por um jovem médico, que mais tarde a trocaria pela filha.

Nos bastidores, a novela sofreu resistência principalmente do Juizado de Menores e do Ministério da Justiça. O juiz Siro Darlan, da 1ª Vara da Infância e Juventude, entendeu que a novela não era adequada ao horário (naquela época, às 20h30), e o que fez com que a Globo mudasse o horário de exibição para às 21h, como relata a página do “Memória Globo”. O juiz determinou ainda que os atores com menos de 18 anos (entre eles, Júlia Maggessi) fossem afastados temporariamente das gravações.

|