TOPO

“É como uma briga de touros”, declara Madonna sobre trabalhar com Kanye West

por Marta Lima / Publicado em terça-feira, 07 abr 2015 13:29 PM / / 467 views

Apesar das personalidades fortes, cantora disse que a parceria funcionou

MadonnaKanye West

Trabalhando na divulgação do décimo terceiro álbum da carreira, Madonna concedeu uma longa entrevista à revista Cosmopolitan e falou um pouco sobre “Rebel Heart”, críticos, popularidade, sexualidade, entre outros tópicos.

A voz de “Living For Love” comentou os ataques que as pessoas fazem através das redes sociais e como encara isso. “Você pode se esconder atrás de um computador ou telefone e dizer o que quiser; você não é conhecido. Mas poderia dizer na minha cara? Diria na minha cara? Eu duvido!”, afirmou à publicação.

Sobre a convocação de Kanye West para trabalhar com em seu disco, ela foi bem franca. “Foi meio como uma briga de touros, mas nós revezávamos. Ele sabia que estava entrando num lugar com uma pessoa de ponto de vista forte e eu também. Eu ouvia o que ele tinha a dizer e assimilava, e ele me ouvia e assimilava. Não concordamos em tudo, mas ele teve ótimas ideias”, disse a Rainha do Pop.

Madonna também abordou o tema “fama” e revelou seu segredo para se manter em voga depois de tantos anos: “Popularidade vem e vai. Você precisa saber quem você é, o que você acredita e a razão de estar aqui”.

Madonna 08 Beat Goes On feat. Kenie West

|