Dificuldade em produzir capa com zíper real atrasa relançamento de disco dos Rolling Stones

por

discoOK
Guitarrista diz que banda virá à América do Sul ainda em 2015

A capa de “Sticky Fingers” com um zíper real

A dificuldade em produzir as capas com um zíper real, irá atrasar o relançamento do clássico “Sticky Fingers” dos Rolling Stones. Previsto para voltar às lojas no final de maio, o álbum agora só chegará ao público dia 9 de junho.

A gravadora Universal preferiu atrasar um pouco o relançamento a botar o disco à venda com algumas cópias sem o artefato.

O design de “Sticky Fingers” (1971) foi criado pelo artista plástico Andy Warhol. Ele trazia uma calça jeans com um zíper que aberto revelava uma foto de uma cueca.

O disco chegou a ser relançado posteriormente dessa forma, inclusive em CD, mas, de maneira geral, as versões sem o zíper acabaram se tornando bem mais comuns.

Turnê na América do Sul

Rolling Stones

Enquanto isso, a novela sobre uma nova vinda dos Stones à América do Sul continua. O vocalista Mick Jagger disse que eles estavam tendo dificuldades para voltar para cá – dando a entender que os shows provavelmente não aconteceriam.

Já o guitarrista Keith Richards falou para a rede americana ABC que a América do Sul está sim nos planos do grupo.

Perguntado sobre os planos futuros do quarteto, Richards falou ter ouvido que a banda viria para a América do Sul em outubro ou novembro. Ou seja, resta aos fãs brasileiros da banda seguirem na torcida.

Ouça os clássicos dos Rolling Stones aqui no Popzone!

Você também vai curtir