TOPO

Deborah Secco não teme que crise de “Babilônia” afete “Verdades Secretas”

por Redação / Publicado em domingo, 12 abr 2015 14:10 PM / / 1199 views
img-607886-deborah-secco20140510141399742954

Deborah Secco está bem empolgada com sua nova personagem, Carolina, de “Vidas Secretas”, a próxima novela das 23h da Globo. A atriz, que passou pelo red carpet do Baile de Gala da amfAR, na noite desta sexta-feira (10), em São Paulo, e disse que não teme que a crise de audiência de “Babilônia” afete a trama que estreia dia 6 de julho.

“Acho que o horário das 11 não é um horário de grande audiência, é diferenciado, mas eu acho que estamos aprendendo essa nova televisão, que a gente quase tem uma resposta imediata do público por causa da internet. Estamos numa fase em que tudo está mudando muito rápido e a gente está aprendendo muito. Acertar ou errar faz parte do processo. Que continuemos tentando e que a gente não desista automaticamente.”

Questionada se tem medo de mudarem a história no decorrer da trama por problemas com audiência, ela foi avisou: “Acho que a gente estreia com tudo gravado, se Deus quiser”.

No evento, Deborah exibiu um cabelo diferente, mais curto e ela disse que o novo visual já faz parte de sua personagem. “Começamos a gravar há duas semanas”, explicou.

Na trama, ela disse que será uma mãe precoce, mas evitou alongar o assunto. “Tenho uma filha de 17 anos que tive com 14. Só isso que eu posso dizer”, pausou ela rindo.

|