TOPO

Com peruca, Xuxa dubla música “boca suja” cantada por Ivete Sangalo

por Redação / Publicado em segunda-feira, 13 abr 2015 21:35 PM / / 881 views

xuxa
Apresentadora caprichou na produção da brincadeira, que teve direito a peruca

A apresentadora Xuxa Meneghel foi uma das famosas que entrou na onda de um aplicativo de dublagem bastante popular na internet — o Dumbsmash — e decidiu brincar imitando Ivete Sangalo, em um vídeo publicado na noite desta segunda-feira (13) na sua conta pessoal do Instagram.

Usando uma peruca que lembra os longos cabelos da cantora baiana, a apresentadora dubla Ivete cantando o trecho de uma música de humor. Na legenda, dá um aviso bem-humorado aos fãs: “Vocês pediram pra eu fazer… Fiz”.

Ela bate as mãos enquanto canta no vídeo: “Eu quero um cacho do cabelo do seu cu pra fazer uma peruca pro meu pau que anda nu”. Os fãs aprovaram: “O melhor de todos”, escreveu um. “Você zerou a internet brasileira”, comemorou outro.

O Dubsmash é um aplicativo de áudio com falas de filmes, novelas e até memes que permite que o usuário grave vídeos de dublagem em seu próprio smartphone e compartilhe com amigos ou nas redes sociais. Algumas celebridades brasileiras estão se divertindo fazendo suas próprias gravações

Confira a versão de Xuxa:

Um vídeo publicado por Xuxa Meneghel (@xuxamenegheloficial) em

|

Comentários no Facebook