TOPO

Com olhar fixo, Caio Castro elege Letícia Spiller como “a diva do momento”

por Redação / Publicado em quinta-feira, 30 abr 2015 19:20 PM / / 907 views

Com olhar fixo, Caio Castro elege Letícia Spiller como "a diva do momento"

 

Com olhares fixos, Caio Castro elegeu Letícia Spiller como a “diva do momento” durante a festa de lançamento de “I Love Paraisópolis”, próxima novela das sete da Globo. O ator entrevistou Spiller para o quadro “Repórter por 1 dia” do “Vídeo Show” desta quinta-feira (30). Os dois atores já estão confirmados na novela.

“Você nem precisa falar nada. Qualquer coisa que falar estarei satisfeito. Você é a diva do momento”, elogiou o ator logo no início da entrevista.

Caio entrevistou também Bruna Marquezine e relembrou o dia em que foi “príncipe” no aniversário dos 15 anos da atriz. “Eu vou contar uma coisa que, talvez, poucas pessoas saibam: Caio Castro foi o príncipe de 15 anos de Bruna Marquezine”, entregou. “A gente se conheceu em um trabalho e o convidei para o meu aniversário. Ele disse que só iria se fosse o príncipe”, confirmou Bruna.

Além de Letícia Spiller e Bruna Marquezine, Caio conversou também com Wolf Maya e Tatá Werneck.

Para compôr o seu personagem em “I Love Paraisópolis”, Caio Castro fez contato com traficante em uma uma comunidade de São Paulo e buscou buscou referências acompanhando à série americano “Breaking Bad”, como ele mesmo revelou em entrevista ao Popzone. As visitas a Paraisópolis, que o intérprete não conhecia, também ajudaram na fase de preparação.

Marcada para estrear dia 11 de maio, substituindo “Alto Astral”, “I Love Paraisópolis”  é escrita pelos autores, também paulistanos, Mário Teixeira e Alcides Nogueira, e tem direção de Wolff Maya.

|