Com ficção científica, José Padilha terá segundo longa em Hollywood

Divulgalçao/montagemJosé Padilha e cena de "Rio, Eu Te Amo" Depois de dirigir o remake de “Robocop” que teve  estrelas como Joel Kinnaman e Michael Keaton no elenco, José Padilha terá seu segundo longa em Hollywood. O diretor de “Tropa de Elite” vendeu o projeto de um filme de ficção científica chamado "Mindcorp" para os estúdios da Warner Bros, anunciou o site americano “Deadline”.

por
  • Divulgalçao/montagem

    Com ficção científica, José Padilha terá segundo longa em Hollywood

    José Padilha e cena de "Rio, Eu Te Amo"

Depois de dirigir o remake de “Robocop” que teve  estrelas como Joel Kinnaman e Michael Keaton no elenco, José Padilha terá seu segundo longa em Hollywood. O diretor de “Tropa de Elite” vendeu o projeto de um filme de ficção científica chamado "Mindcorp" para os estúdios da Warner Bros, anunciou o site americano “Deadline”.

“Mindcorp” é um thriller de sci-fi baseado em um conto escrito pelo próprio Padilha. O diretor brasileiro dividirá os créditos do roteiro com Dwain Worrell (de “Walking the Dead”).

A Warner Bros mantém a trama em sigilo total, mas o longa deve ser um thriller de suspense envolvendo experimentos com mente e corpo e a história de um padre que se torna responsável pela sobrevivência da humanidade.

Atualmente, Padilha está desenvolvendo na Colômbia a série “Narcos” para a Netflix com Wagner Moura. A trama conta a história do maior traficante colombiano Pablo Escobar. As gravações devem concluir até o fim do ano e a série será lançada em 2015 pelo serviço on demand Netflix.