TOPO

Carol Celico vai se mudar com a família para Orlando

por Redação / Publicado em quarta-feira, 15 abr 2015 19:53 PM / / 348 views
Carol Celico está arrumando as malas para se mudar em maio com a família para Orlando, nos Estados Unidos, e ficar perto do marido Kaká, que está jogando no Orlando City.

“Minha ida nunca é de vez porque sempre volto, sempre estou em São Paulo, amo o Brasil, mas agora estou aprendendo a amar Orlando, a gente sempre conhece só pela Disney, agora estou descobrindo uma cidade diferente. Amo Orlando e a Flórida”, contou Carol, que esteve na São Paulo Fashion Week nesta quarta-feira (15).

“Estou indo em maio, o Cacá estava em hotel, mas já nos mudamos semana passada para uma casa, a gente não queria deixar as crianças em hotel porque é horrível”, completou.

Reprodução/Instagram

Carol Celico vai se mudar com a família para Orlando

Carol Celico e Kaká com os filhos Luca, de 5 anos, e Isabela, de 3 anos

Carol Celico vai se mudar com a família para Orlando

A parte mais difícil de mudar de país é explicar aos filhos Luca, 5 anos e Isabela, 3, que eles ficarão longe dos amigos e mudarão de escola.

“Meu filho começou a entender que vai perder alguns amiguinhos, não vai estudar com alguns amiguinhos, essa parte foi a mais complicada, mas eles estão adorando que vão morar lá. Qualquer coisa que faz eles ficarem perto do pai está ótimo”.

Sempre elegante e ligada na moda, a mulher de Kaká garante que é controlada na hora de comprar e que não cairá em tentação nos Estados Unidos.

“Não sou consumista, gasto poucas vezes por ano, mas gosto de comprar quando estou viajando. Na Flórida estou descobrindo Palm Beach, que tem lugares de compras maravilhosos, gosto de ficar um, dois dias comprando e aí passo seis meses sem tirar o dinheiro do bolso. Não sou de extravagâncias, compro uma peça legal, bacana, mas adoro fast fashion também”, explicou.

|

Comentários no Facebook