Capa de maio, bailarina do Faustão é a nona negra a posar para a “Playboy”

Marlos Bakker – Playboy / MF Models AssessoriaIvi Pizzott, bailarina do "Domingão do Faustão", é a estrela da edição de maio da revista "Playboy"

por

Capa de maio, bailarina do Faustão é a nona negra a posar para a "Playboy"

Ivi Pizzott, bailarina do “Domingão do Faustão”, é a estrela da edição de maio da revista “Playboy”

Ivi Pizzott, uma das bailarina do programa “Domingão do Faustão”, exibido pela TV Globo, será a capa da “Playboy” do mês de maio. Trata-se da nona negra, em toda a história de quase 40 anos da revista no Brasil, a sair na capa. Ela se junta ao time de mulheres como Isabel Fillardis, a dançarina Rosiane Pinheiro e a ex-BBB Jaqueline.

A bailarina ficou mais conhecida pelo grande público após fazer par com o galã Klebber Toledo na última edição do “Dança dos Famosos”, um dos quadros do “Domingão”. Esse é o primeiro ensaio nu dela, que nasceu em Niterói, tem 29 anos, trabalha como modelo e é estudante de Artes Cênicas.

Formada em contabilidade pela Universidade Federal Fluminense (UFF), Ivi chegou a trabalhar em algumas empresas de auditoria antes de se juntar ao balé do programa dominical. Também é bastante presente no carnaval.

Este ano ela foi destaque desfilando pela Acadêmicos do Cubango, no Rio de Janeiro, e na Camisa Verde e Branco, em São Paulo. “Minha relação com o carnaval é linda. Sou de uma família de sambistas. Saio há muitos anos, já saí em carro, como passista e tudo o mais… Amo muito e pretendo continuar saindo até o fim da vida”, contou.

1

2

3

ivi-klebber

Você também vai curtir