Calabresa comemora “Zorra” sem “mulher pelada”: “Vou trabalhar de roupa”

Reprodução/Instagram/calabresadani Nesta terça-feira (28), a atriz Dani Calabresa falou sobre a nova fase do "Zorra", humorístico que reestreia na Globo no próximo dia 9. "Comparando a grosso modo com o ‘Zorra’ antigo, o novo não tem mais quadros fixos, não tem bordões e nem tem mulher pelada. Graças a Deus, vou trabalhar de roupa", disse a humorista em tom de brincadeira. 

por

Calabresa comemora "Zorra" sem "mulher pelada": "Vou trabalhar de roupa"

Nesta terça-feira (28), a atriz Dani Calabresa falou sobre a nova fase do “Zorra”, humorístico que reestreia na Globo no próximo dia 9. “Comparando a grosso modo com o ‘Zorra’ antigo, o novo não tem mais quadros fixos, não tem bordões e nem tem mulher pelada. Graças a Deus, vou trabalhar de roupa”, disse a humorista em tom de brincadeira.

Durante evento realizado pela Globo para apresentar as novidades do programa à imprensa, Calabresa tentou resumir o que o público pode esperar da atração repaginada. “Um programa mais moderno, mais ágil, mais ousado. É uma mistura de “TV Pirata”, “Tá No Ar”, “Porta dos Fundos” e “Comédia MTV””, enumerou a ex-“CQC”.

Calabresa também revelou que o convite para integrar o elenco do novo “Zorra” partiu do humorista Marcius Melhem, parceiro de Marcelo Adnet, marido da atriz, no “Tá No Ar”. É ele quem comanda a redação final do humorístico ao lado de Celso Taddei e Gabriela Amaral.

 

Você também vai curtir