Brad Pitt leva tombo em escada e machuca o rosto, diz site

O ator Brad Pitt, 51, caiu ao subir uma escada e machucou o rosto. "É isto que acontece quando você tenta subir uma escada correndo no escuro, com suas mãos ocupadas, usando chinelos. Acontece que, se você tenta parar a queda com seu rosto, o resultado é um ralado", disse o ator, em comunicado divulgado por seu agente ao site Just Jared.

por

brad pit O ator Brad Pitt, 51, caiu ao subir uma escada e machucou o rosto.

"É isto que acontece quando você tenta subir uma escada correndo no escuro, com suas mãos ocupadas, usando chinelos. Acontece que, se você tenta parar a queda com seu rosto, o resultado é um ralado", disse o ator, em comunicado divulgado por seu agente ao site Just Jared.

A declaração foi divulgada depois de Pitt ter sido fotografado com o rosto machucado ao comparecer ao evento beneficente Light Up the Blues Concert, em benefício da organização Autism Speak, em Hollywood, na noite deste sábado (25).

"De qualquer forma, eu não iria perder o evento da Autism Speaks na noite seguinte –são pessoas maravilhosas e eu me senti honrado de participar desse evento importante", completou o ator.

Você também vai curtir